quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Jesus não está com Bolsonaro


Que a política está de alguma forma ligada à manifestações religiosas desde os primórdios isso é sabido, o problema é quando essa relação rui e prejudica o povo com opressões e supressão de direitos. A exemplo do que aconteceu no tempo de Jesus onde grupos sectários de pessoas religiosas e "de deus" se ligaram e se venderam à um governo autoritário Romano para obter benefícios em custa do esvaziamento dos verdadeiros valores morais e religiosos, que Deus tinha passado na Lei e nos Profetas, hoje em dia no Brasil grupos de fariseus e evangélicos ignorantes se entregaram cegamente à uma mentalidade maquiavélica de um governo confuso, incerto e equivocado de Bolsonaro. Para muitos desses "cristãos” Deus virou o estado, um estado autoritário com características de um anticristo. Porém, Jesus não está com Bolsonaro, Jesus não está com o neonazismo, Jesus não está com a perpetuação de injustiças. Jesus é o novo de verdade e Ele não é desse mundo. "Pilatos respondeu: Porventura, sou eu judeu? A tua nação e os principais dos sacerdotes entregaram-te a mim. Que fizeste? Respondeu Jesus: O meu Reino não é Deste mundo; se o meu Reino fosse deste mundo, lutariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus, mas agora, o meu Reino não é daqui." (João 18:35-36). Um governo "cristão" e evangélico como está aí só terá a tendência de criar uma besta ditatorial de base idólatra, cega, ignorante e diabólica. O governo de Jesus Cristo não é um mito, é o caminho, a verdade e a vida. O principado da paz. Já Bolsonaro atende não mais do que as hostes das trevas e das sombras de ideologias apodrecidas.